COMUNICAÇÃO

Notícias

15/07/2019

DEVIDO A SERVIÇO DA LIGHT ABASTECIMENTO EM PARTE DO RIO E BAIXADA SERÁ REDUZIDO NESTA QUINTA-FEIRA

A pedido da Light, para a realização de serviços de manutenção na Usina de Fontes, a Cedae vai retirar de carga o sistema de abastecimento de Ribeirão das Lajes nesta quinta-feira (18/07), a partir das 08 horas. A previsão é de que o serviço seja concluído e que o abastecimento seja retomado a partir das 16 horas do mesmo dia.

Durante este período o abastecimento ficará reduzido nos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi e, no Rio de Janeiro, nos bairros  de Anchieta, Bangu, Campo Grande, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governdor, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reservação (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento, mas mesmo assim, a companhia pede que os consumidores consumam de forma equilibrada e adiem tarefas que exijam grande consumo de água.

 
 
todas As NOTÍCIAS
 
Search