OUVIDORIA

Ouvidoria

A Ouvidoria da CEDAE funciona diariamente das 9hs às 17hs, exceto sábados, domingos e feriados.

Tem por finalidade atender aos Clientes que procuraram solucionar suas demandas junto aos demais canais de atendimento e não obtiveram êxito. Ou seja, a Ouvidoria é a última instância para seus clientes buscarem equacionar o problema internamente.

Nossa principal atribuição é examinar e encaminhar às áreas competentes as manifestações dos clientes sobre o atendimento prestado pela CEDAE. Propomos, sempre que necessário, a adoção de medidas corretivas e preventivas, com o objetivo de elevar o grau de satisfação do cliente, com o objetivo de obter melhorias na qualidade do serviço prestado, maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

A missão da Ouvidoria da CEDAE é atuar como canal isento e ético na interlocução da Companhia com a sociedade, visando ao aprimoramento institucional e à ampliação da gestão participativa.

A Ouvidoria atua no âmbito administrativo e recebe solicitações de informações, reclamações, sugestões, denúncias e agradecimentos. As demandas são recebidas por ligação telefônica gratuita através do número 0800 031 6032, por atendimento presencial na sede da Companhia, por Cartas e através de formulário via web.

Canais de Comunicação na CEDAE disponíveis para o registro e acompanhamento de ocorrências:

  • Telefone: 0800 031 6032 (diariamente, das 9hs às 17hs, exceto sábados, domingos e feriados)
  • Pessoalmente: Av. Presidente Vargas, 2.655 – Térreo – Ouvidoria, (diariamente, das 9hs às 17hs, exceto sábados, domingos e feriados)
  • Endereço para envio de Cartas e Ofícios: Av. Presidente Vargas, 2.655 – Térreo, Cidade Nova – Rio de Janeiro – CEP: 20.210-030 ou no Protocolo Geral, localizado no andar térreo.
 
Search