COMUNICAÇÃO

Notícias

14/07/2016

CEDAE participa de mutirão de conciliação do Judiciário

A CEDAE participará nesta sexta-feira (15/07), a partir das 12h, na Avenida Presidente Vargas, 2.555, Cidade Nova, de mais um mutirão de conciliação, cujo objetivo é criar oportunidade para que clientes com ações envolvendo relações de consumo possam fazer acordo com a empresa.  O encontro do consumidor com a companhia, por meio da Assessoria Jurídica (ASJ-DP) visa, ainda, desafogar o Judiciário e aproximar a empresa do usuário.

- Serão 160 ações nesta sexta-feira, distribuídas por 16 Varas Cíveis da Comarca da Capital. Com os acordos firmados todos saem beneficiados: o cliente, porque ao aderir de forma consensual vê resolvido um problema que o aflige e a empresa, que reduz o passivo e, consequentemente, o custo com a ação em curso. Os mutirões são importantes também porque diminuem as demandas no Judiciário – observa Rafael Lima, assistente especial de Contencioso de Massa da Cedae.

Mais mutirões da Comarca da Capital serão realizados até o fim do ano, em 22/07, 01/08 e 15/09, totalizando 360 ações para encaminhamento de acordo. O trabalho a ser realizado nesta sexta-feira (15/07) envolverá 13 advogados da Cedae.

todas As NOTÍCIAS
 
Search