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Por que a Cedae está realizando o cadastramento e recadastramento de clientes?
A Cedae vai investir no saneamento da sua cidade, garantindo água em quantidade e qualidade. Para isso, precisa conhecer melhor seus clientes e suas necessidades.
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Quais documentos devem ser apresentados?
Identidade, CPF, IPTU e conta de luz (ou outro comprovante que vincule o titular ao imóvel). Se o imóvel for alugado, também é preciso apresentar o contrato de locação.
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Os colaboradores da Cedae devem apresentar alguma identificação antes de colher as informações?
Sim. Todos devem usar crachá, documento de identidade e colete azul com a logomarca da Cedae.
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O recadastramento é gratuito?
Sim. É totalmente gratuito. Nenhum colaborador pode solicitar qualquer pagamento.
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Quais localidades terão a visita dos colaboradores da Cedae para o recadastramento?
O trabalho começa no Noroeste Fluminense, em Varre-Sai e no distrito de Raposo, em Itaperuna.
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Há algum telefone para onde eu possa ligar e confirmar se a Cedae está visitando minha cidade naquele dia?
Sim. Você pode ligar para a loja de atendimento da sua região:
Itaperuna: (22) 99858-6623
Varre-Sai: (22) 99958-9270
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A Cedae protegerá as informações pessoais que estou fornecendo?
Sim. Seus dados estão seguros. A Cedae segue a Lei Geral de Proteção de Dados e não compartilha informações pessoais, exceto quando exigido por lei.
Confira mais em nossa política de proteção de dados:
https://www.cedae.com.br/lgpdcedae
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Moro em uma localidade onde ainda não há cobrança de tarifa de água. Este cadastramento é para implementar cobrança?
Com este cadastramento a Cedae pretende conhecer melhor seus usuários, para que possa planejar e projetar obras e melhorias nos sistemas de água e esgoto. A cobrança da tarifa só será implementada depois que o cadastramento estiver concluído e que as obras e os serviços necessários forem entregues. Todos os consumidores serão avisados com antecedência.