COMUNICAÇÃO

Notícias

25/09/2026

Manutenção interrompe abastecimento de água nos distritos de Degredo e Cajueiro, em São João da Barra

A Cedae realiza, nesta sexta-feira (25/9), manutenção para limpeza e desinfecção do poço de água de Degredo, em São João da Barra. A previsão é que o serviço seja concluído até as 19h de hoje. Durante o período, o fornecimento de água ficará interrompido para os distritos de Degredo e Cajueiro.

O abastecimento será totalmente restabelecido assim que o serviço for concluído, mas pode levar até 24 horas para ser normalizado nas localidades. 

Imóveis com caixas d'água e/ou cisternas não devem ser afetados pela interrupção temporária do fornecimento. Como nem todos possuem reservatórios, a Cedae recomenda que os consumidores economizem água e adiem tarefas não essenciais. Clientes da Companhia podem pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-2195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search