COMUNICAÇÃO

Notícias

16/01/2017

CEDAE AMPLIA ABASTECIMENTO DA ZONA PORTUÁRIA

A CEDAE fará nesta terça-feira (17/01) três obras na altura do número 455 da Rua Marechal Jardim, em Benfica, para melhorar o abastecimento de água de toda a Zona Portuária do Rio de Janeiro: a interligação de tubulação de 900 milímetros (mm) de diâmetro ao reservatório inferior do Pedregulho e o remanejamento de duas tubulações – uma de 800 mm e outra de 600 mm. As intervenções terão início às 10 horas e devem ser concluídas até às 16 horas do mesmo dia.

Para executar os serviços, será necessário retirar de carga os sistemas, reduzindo o abastecimento durante sua execução para as regiões do Centro, Catete, Flamengo, Glória, Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Vila do João e Vila dos Pinheiros. O fornecimento de água será normalizado imediatamente após a conclusão do trabalho, mas pode levar até 72 horas para que se restabeleça totalmente em alguns pontos, como ruas localizadas em cotas elevadas.

Moradores que tenham meios de reservar água – cisterna e caixa d’água – não sofrerão problemas de abastecimento, mas mesmo assim, a Cedae pede que evitem o desperdício e adiem atividades que demandem alto consumo de água.

 

todas As NOTÍCIAS
 
Search