COMUNICAÇÃO

Notícias

04/12/2018

CEDAE ENCONTRA LIGAÇÕES CLANDESTINAS EM CONDOMÍNIO E SHOPPING NA ZONA OESTE

Técnicos da equipe de Segurança Empresarial da CEDAE, durante operação em conjunto com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), a 16ª DP (Barra da Tijuca), o Ministério Público, a Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Guarda Municipal e a Polícia Militar identificaram nesta segunda-feira (03/12) duas ligações clandestinas de água na Zona Oeste: uma delas abastecia condomínio clandestino com cinco prédios construídos e dois em obra, e a segunda, um shopping center. As duas ligações foram cortadas, e os dois casos, registrados na 16ª DP.

No condomínio Jardim Muzema, localizado na Estrada de Jacarepaguá nº 465, foi encontrada ligação ilegal de água de ¾ de polegada de diâmetro. O local não possui matrícula junto à companhia e já contava com cinco prédios prontos de seis andares, com dois apartamentos por andar, além de dois prédios em construção. Cada unidade possuía uma caixa d’água com capacidade para armazenar 2.500 litros.

Já no número 520 da Estrada de Jacarepaguá, em Rio das Pedras, foi identificada ligação clandestina de uma polegada utilizada para abastecer um edifício com lojas comerciais, que contava com duas cisternas, cada uma com capacidade de armazenar 12,5 mil litros. O imóvel também não possui matrícula junto à companhia.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search