COMUNICAÇÃO

Notícias

01/09/2017

CEDAE ENCONTRA QUATRO “GATOS” EM PRAÇA DE INHAÚMA

Quatro ligações clandestinas de água foram identifiadas durante operação realizada na tarde desta sexta-feira (01/9) no entorno da Praça Soldado Cosme dos Santos, em Inhaúma. A operação envolveu técnicos da equipe de Segurança Empresarial da CEDAE, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, Seop, Coordenação de Controle Urbano, Guarda Municipal, Coordenadoria de Licença e Fiscalização, Light e Comlurb.

Na região, foi identificado lava a jato clandestino com ligação direta na rede e água, cortada pelos técnicos da companhia; quiosque com ligação clandestina de meia polegada, registrada na Delegacia de Serviços Delegados (DDSD) e dois quiosques abastecidos irregularmente por ligação direta na rede de água da Cedae.

Além disso, foi identificado quiosque abastecido ilegalmente por um condomínio próximo. Tanto o condomínio quanto o quiosque foram notificados pela irregularidade e serão vistoriados novamente pela companhia.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search