COMUNICAÇÃO

Notícias

05/12/2020

CEDAE REALIZA MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM RIO DAS OSTRAS E BARRA DE SÃO JOÃO

Visando dar maior segurança e garantia operacional ao sistema de abastecimento de água no município de Rio das Ostras e no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, a CEDAE realizará, na próxima quarta-feira (09/12), serviço de manutenção preventiva nas unidades do sistema que atende estas localidades. A ação, que será iniciada às 8h e está prevista para ser concluída até às 18h do mesmo dia, vai preparar o sistema para o verão, período do ano em que há maior consumo de água.

Para executar o trabalho, será necessário interromper o funcionamento e água, que será retomado logo após o término da manutenção, mas pode levar até 72 horas para ser restabelecido por completo.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento, mesmo assim, a Companhia pede que os clientes consumam de forma equilibrada e adiem tarefas que exijam grande consumo de água neste período. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search