COMUNICAÇÃO

Notícias

27/05/2019

CEDAE DÁ CONTINUIDADE À MANUTENÇÃO NO JARDIM DE ALAH

A Cedae realizará nesta terça-feira (28/05) a complementação da manutenção em rede de água que atravessa o canal do Jardim de Alah, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A primeira fase do serviço foi realizada na última quinta-feira (23/05).

A ação,  que será executada na altura do número 701 da Avenida Borges de Medeiros, terá início às 9 horas, com previsão de conclusão em até 24 horas. Para substituir a tubulação, será necessário retirá-la de carga, reduzindo o abastecimento em parte dos bairros do Leme e Copacabana.

O fornecimento de água será retomado imediatamente após a conclusão do serviço, normalizando o abastecimento da região. Em ruas localizadas em cotas elevadas, porém, o fornecimento de água pode levar até 24 horas para se restabelecer totalmente.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

todas As NOTÍCIAS
 
Search