COMUNICAÇÃO

Notícias

24/10/2019

“TRINCA DE GATOS”: CEDAE FLAGRA TRÊS LIGAÇÕES CLANDESTINAS

Técnicos da equipe de Segurança Empresarial da CEDAE identificaram nesta quinta-feira (24/10) três ligações clandestinas utilizadas para abastecer quatro imóveis e um lava a jato em São Gonçalo e São João de Meriti. Os flagrantes serão registrados na Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD).

Na Rua Nair Quintela, em Boaçu, São Gonçalo, foi identificada ligação de três quartos (¾) de polegada utilizada para abastecer três imóveis, cada um com caixa d'água com capacidade de armazenar mil litros.

Ainda em São Gonçalo, técnicos flagraram outra ligação de ¾ de polegada na Rodovia Prefeito João Sampaio, em Maria Paula, que abastecia um lava a jato. No momento da atuação não havia ninguém no local.

Já em São João de Meriti, foi identificada ligação de ¾ de polegada na Avenida Fluminense, em Vila Rosali, utilizada para abastecer um domicílio com caixa d'água de mil litros.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search