COMUNICAÇÃO

Notícias

01/03/2019

CEDAE REALIZA REPARO EMERGENCIAL APÓS FORTE CHUVA EM MACAÉ

A previsão é que o reparo seja concluído às 14 horas de hoje, normalizando o abastecimento na sequência

Devido à forte chuva que atingiu o município de Macaé nesta quinta-feira (28/02), houve necessidade de reparo emergencial em tubulação da Cedae. Para realizar o reparo foi preciso retirar de carga rede que atende os bairros Imburo, Nossa Senhora da Ajuda, Jardim Franco, Lagomar, Engenho da Praia, Costa Paradiso, São José do Barreto, Nova Macaé, Morro de São Jorge, Morro Santa Mônica, Centro, Barra de Macaé, Parque Aeroporto e Costa do Sol.

O serviço deve ser concluído às 14 horas de hoje (01/03), e a rede será recolocada em carga em seguida, dando início à normalização do abastecimento. Em algumas regiões, como ruas mais altas, o fornecimento de água pode levar até 24 horas para se normalizar.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

 

todas As NOTÍCIAS
 
Search