COMUNICAÇÃO

Notícias

22/01/2019

CEDAE REALIZA SERVIÇO EMERGENCIAL NA ZONA NORTE

A Cedae executa nesta terça-feira (22/01) serviço emergencial em tubulação de água na Rua Lafaiete de Freitas, em Guadalupe. A ação emergencial, teve início nesta segunda-feira e, devido à complexibilidade, o serviço tem previsão de ser concluído na tarde de hoje.

Para finalizar o serviço, foi necessário reduzir o fornecimento de água em parte dos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Paracambi, e nos bairros de Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

todas As NOTÍCIAS
 
Search