COMUNICAÇÃO

Notícias

23/11/2018

RIO WATER WEEK RECEBE ESPECIALISTAS DA CEDAE PARA PALESTRAS

A Rio Water Week acontece entre os dias 26 e 28 de novembro, no Riocentro, e contará com a participação da CEDAE. O evento de relevância mundial tem como foco o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas: Água e Esgoto para todos até 2030.

– Durante a Rio Water Week, a CEDAE poderá demonstrar a expertise da empresa na condução do saneamento no estado, assim como a luta pela proteção dos corpos hídricos e na busca pela universalização do saneamento básico. Estaremos apresentando ações da companhia, como o Programa de Ampliação do Abastecimento na Baixada Fluminense, o maior conjunto de obras de saneamento do país, em que estão sendo investidos R$ 3,4 bilhões – diz Jorge Briard, presidente da CEDAE e palestrante na cerimônia de abertura.

Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), no Riocentro, o evento vai reunir profissionais e empresas do Brasil e do exterior, envolvendo a comunidade acadêmica, especialistas e organizações internacionais para discutir a água, debatendo experiências, desafios, politicas públicas, tecnologia e soluções.

– A Rio Water Week coloca a gestão das águas no centro da discussão e abre uma grande oportunidade para os profissionais de diversos segmentos discutirem os rumos do tema no Brasil e no mundo. Será um evento importantíssimo para o debate de assuntos cruciais que sejam contributivos para a sociedade, gestores de recursos hídricos, governantes, entre outros, na busca pela melhoria na gestão deste bem tão precioso, a água. Com muito orgulho a CEDAE participa e apoia este evento, que é mais uma das grandes contribuições que a nossa ABES traz para a Sociedade Brasileira – celebra Edes Fernandes de Oliveira, diretor de Produção e Grande Operação da CEDAE.

Além do presidente da Companhia, o evento contará com a participação de diretores e do corpo técnico da CEDAE em palestras e mediações. A equipe técnica da CEDAE também estará presente em um estande apresentando ações realizadas pela companhia, com destaque para o Programa de Ampliação do Abastecimento da Baixada Fluminense. No espaço haverá duas apresentações do coral formado por empregados da empresa, no dia 26 de novembro, às 10h40, e no dia 28 de novembro, às 16h, que vão cantar músicas envolvendo a temática do meio ambiente.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://riowaterweek.com.br/

todas As NOTÍCIAS
 
Search