COMUNICAÇÃO

Notícias

11/12/2018

CEDAE REALIZA MANUTENÇÃO PREVENTIVA NO SISTEMA IMUNANA LARANJAL NESTA QUINTA-FEIRA

A CEDAE realizará nesta quinta-feira (13/12) serviços de manutenção preventiva no Sistema Imunana-Laranjal. Para realizar o serviço, que será iniciado às 06 horas e deve ser concluído até às 18 horas do mesmo dia, será necessário interromper a produção de água para os municípios de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Ilha de Paquetá e parte de Maricá (Inoã e Itaipuaçu). Moradores destas regiões devem economizar água, adiando tarefas que não sejam urgentes.

Durante a paralisação, técnicos da companhia farão vistoria minuciosa nos reservatórios e canais de água filtrada da estação de tratamento e nas adutoras e elevatórias que compõem o sistema. A companhia montou esquema especial para atender serviços essenciais, como hospitais, com carros-pipa durante a manutenção.

O sistema entrará em operação imediatamente após a conclusão dos serviços, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar. Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

todas As NOTÍCIAS
 
Search