COMUNICAÇÃO

Notícias

26/02/2019

CEDAE REALIZA REPARO EMERGENCIAL EM PIRAÍ

Serviço será concluído até às 17 horas desta terça-feira (26/02)

 

A Cedae inicia na manhã desta terça-feira (26/02) reparo emergencial em uma tubulação de água que integra o sistema de abastecimento do município de Piraí, no Sul Fluminense. Para realizar o reparo foi necessário paralisar o sistema, interrompendo temporariamente a produção de água para a sede do município, para o bairro Jaqueira e parte do bairro Varjão. As demais localidades não serão afetadas.

O serviço deve ser concluído até às 17 horas desta terça, e a produção de água será retomada em seguida, normalizando o abastecimento da região. Em algumas regiões, porém - como ruas mais altas da sede do município -, o fornecimento de água pode levar até 72 horas para se normalizar.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

todas As NOTÍCIAS
 
Search