COMUNICAÇÃO

Notícias

19/09/2018

CEDAE REALIZA OBRAS PARA AMPLIAR ABASTECIMENTO EM BELFORD ROXO

 

A Cedae realiza nesta quinta-feira (20/9) obras de interligação de duas tubulações de água – uma de 150 milímetros (mm) de diâmetro, e a segunda, 300 mm – em tubulação de 400 mm de diâmetro em Belford Roxo. As intervenções fazem parte das obras do Programa de Abastecimento de Água da Baixada Fluminense – já em andamento -, que vão ampliar a oferta de água para toda a região. Os serviços estão programados para começar às 9 horas e devem ser concluídos até às 17 horas do mesmo dia.

As duas intervenções serão realizadas na Rua Retiro da Imprensa, sendo a primeira na altura da Rua Joana Angélica e a segunda, na altura da Rua Almério. Para executar as obras, será necessário reduzir o fornecimento de água para a região, reduzindo o abastecimento do Centro de Belford Roxo. O fornecimento de água será totalmente retomado logo após o término do trabalho e a previsão é que o abastecimento seja plenamente restabelecido em até 24 horas.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

todas As NOTÍCIAS
 
Search