COMUNICAÇÃO

Notícias

12/09/2017

CEDAE ENCONTRA DOIS “GATOS” EM CONDOMÍNIO DE CLASSE MÉDIA ALTA EM VARGEM PEQUENA

Técnicos da equipe de Segurança Empresarial da CEDAE e policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) identificaram, durante operação conjunta realizada nesta segunda-feira (11/9), duas ligações clandestinas no condomínio Vivendas das Palmeiras, na Rua Jornalista Luiz Eduado Lobo 311, em Vargem Pequena. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma das ligações atendia o Lote 13B onde um duplex de classe média alta, sem matrícula junto à Cedae, utilizava o “gato” de ¾ de polegada de diâmetro para abastecer uma piscina de 50 mil litros e uma cisterna de 30 mil litros. O responsável pelo imóvel foi conduzido à delegacia.

A segunda ligação, também de ¾ de polegada, abastecia a guarita do condomínio, fornecendo água para caixa d’água de 500 litros. O síndico do condomínio também foi levado para a delegacia.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search