COMUNICAÇÃO

Notícias

06/06/2017

CEDAE REALIZA OBRA PARA MELHORAR DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NA BAIXADA FLUMINENSE

A CEDAE fará nesta quinta-feira (08/6) a instalação de uma válvula em tubulação de 1.500 milímetros de diâmetros na altura do número 483 da Avenida Amália Rocha, em Belford Roxo. A intervenção terá duração de 24 horas, com início previsto para as 9 horas e conclusão prevista para as 9 horas do dia seguinte, e vai garantir melhorias operacionais no sistema de distribuição de água que atende a região da Baixada Fluminense.

Durante a realização do serviço será necessário retirar a tubulação de carga, reduzindo o abastecimento dos municípios de Belford Roxo e São João de Meriti e alguns bairros de Duque de Caxias (primeiro e segundo distrito, entre os rios Sarapuí e Iguaçu), Nova Iguaçu (Rancho Novo, Vila Diana, Andrade Araújo, Vila Operária, Palmeiras, Vila São Luís, Jardim Tropical, Vila Dona Neli, Caoiaba, Silvana, Viga e Cruzeiro do Sul) e Mesquita (Vila Norma, Banco de Areia, Rocha Sobrinho, BNH e Industrial).

O fornecimento de água será normalizado imediatamente após a conclusão do trabalho, mas pode levar até 72 horas para que se restabeleça totalmente em alguns pontos, como ruas localizadas em cotas elevadas. Moradores que tenham meios de reservar água – cisterna e caixa d’água – não sofrerão problemas de abastecimento, mas mesmo assim, a Cedae pede que evitem o desperdício e adiem atividades que demandem alto consumo de água.

 

 

todas As NOTÍCIAS
 
Search