COMUNICAÇÃO

Notícias

05/03/2019

CEDAE REALIZA REPARO EMERGENCIAL EM REDE QUE ATENDE ILHA DE PAQUETÁ E PARTE DE SÃO GONÇALO

Devido à reparo emergencial em registro de rede de abastecimento de água, iniciado pela Cedae nesta terça-feira (05/03), a Ilha de Paquetá e parte de São Gonçalo podem ter o fornecimento de água reduzido. Entre os bairros de São Gonçalo estão Trindade, Boassú, Itaúna, Mutuapira, Mutuá, Mutuaguaçú, Porto da Rosa, Luiz Caçador, Itaoca, Salgueiro, Fazenda dos Mineiros, Bairros das Palmeiras, Cruzeiro do Sul, Recanto das Acácias e São Miguel. 

Devido à complexidade do trabalho a ser executado, o serviço está previsto para ser concluído nesta quarta-feira (06/03). A rede de abastecimento será recolocada em carga em seguida, dando início à normalização do sistema. Em algumas regiões, como ruas em cotas elevadas, o fornecimento de água pode levar até 24 horas para se normalizar.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

todas As NOTÍCIAS
 
Search