COMUNICAÇÃO

Notícias

08/10/2018

CEDAE REALIZA MANUTENÇÃO NA ETA DE MASSAMBARÁ, EM VASSOURAS

A Cedae vai realizar serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Massambará, no Centro do Distrito de Massambará, em Vassouras, nesta segunda-feira (08/10). As intervenções terão início às 08 horas e devem ser concluídas até às 17 horas de quarta-feira (10/10).

Para realizar o serviço, será necessário retirar a ETA de operação, interrompendo o abastecimento do distrito durante a manutenção. O abastecimento será totalmente retomado logo após o término dos trabalhos, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo em alguns pontos, como ruas altas.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae preparou esquema especial para atender com carro pipa, em caso de necessidade, o posto de saúde da localidade. Clientes da companhia que estejam adimplentes também podem requisitar o serviço em caso de desabastecimento.

A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

 

todas As NOTÍCIAS
 
Search