COMUNICAÇÃO

Notícias

04/12/2018

CEDAE REALIZA MELHORIA NO ABASTECIMENTO DE VASSOURAS

Para ampliar a oferta de água para o bairro Madruga e Cavalheira, no município de Vassouras, a Cedae vai realizar nesta quarta-feira (05/12) serviço de interligação do tronco alimentador de 250 milímetros (mm), que atende a região, a adutora de 300 mm de diâmetro na Avenida Ronald Fiúza Manhães, no Centro do município. O serviço terá início às 08 horas e deve ser concluído até às 17 horas do mesmo dia.

Para realizar a interligação, será necessário reduzir o fornecimento de água para o Centro de Vassouras e para o bairro Barão de Vassouras. O abastecimento será restabelecido imediatamente após a conclusão da obra, mas pode levar até 24 horas para se normalizar completamente em áreas mais altas.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

todas As NOTÍCIAS
 
Search